Steve Carell vai protagonizar minissérie The Patient
| 10 Out, 2021

Publicidade

Steve Carell (The Office e Space Force) vai protagonizar a nova minissérie do canal FX, The Patient, que vai contar com dez episódios com uma duração média de 30 minutos.

De Joe Weisberg, o criador de The Americans, e Joel Fields, argumentista e produtor executivo na mesma série, The Patient marca o regresso dos dois ao FX. “Estamos entusiasmados por Joe e Joel estarem de volta com a sua próxima série para o FX depois da grande experiência que foi trabalhar com eles em seis fantásticas temporadas de The Americans“, revelou Eric Schrier, presidente de entretenimento do canal. “Os seus instintos criativos e mestria em termos de enredo e personagem estão novamente à vista com The Patient, que vai mostrar os notáveis talento de Steve Carell enquanto ator, produtor e colaborador criativo”.

A trama desenvolve-se em torno de Alexander Strauss, um psicoterapeuta que se encontra prisioneiro de um assassino em série com um pedido incomum: controlar os seus impulsos homicidas. No entanto, ajudar este homem a lidar com os seus impulsos, ao mesmo tempo que lida com os seus próprios problemas reprimidos, cria para este psicoterapeuta uma jornada tão traiçoeira quanto o cativeiro. Strauss perdeu recentemente a esposa e, por detrás do seu exterior racional e sensível, ainda precisa de sondar as profundezas da sua própria dor e perda.

The Patient junta-se a uma lista de minisséries recentemente encomendadas pelo FX: Fleishman Is in Trouble, Class of ’09 e Under the Banner of Heaven.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos