Eva Longoria vai ser a protagonista de The House of the Spirits
| 20 Out, 2021

Publicidade

A atriz Eva Longoria (Desperate Housewives) vai ser a protagonista da série The House of the Spirits (em português, A Casa dos Espíritos), uma adaptação televisiva do homónimo romance best-seller da escritora chilena Isabel Allende.

The House of the Spirits é uma saga familiar que segue as vidas extraordinárias de três gerações de mulheres da família Trueba. Passada num país remoto da América do Sul, esta série de drama com toques de “realismo mágico” leva o público numa viagem de sorte, intrigas, amor e destino ao longo do século XX.

A atriz irá dar vida a Blanca Trueba, uma das apaixonadas e corajosas mulheres que lideraram o destino da família durante gerações. Eva Longoria afirmou em comunicado que The House of the Spirits “é uma história rica em temas de família, de amor e magia” e revelou que está “entusiasmada por mostrar ao mundo a beleza, criatividade e o grande talento que a nossa comunidade [a latina] continua a produzir”.

A obra de Allende será adaptada por Francisca Alegría e Fernanda Urrejola, sendo que a primeira será também a realizadora da série.

Allende é a autora de língua espanhola mais lida do mundo, com mais de 20 livros lançados ao longo da sua carreira. The House of the Spirits foi o seu primeiro romance e foi editado em 1982, tornando-se um título icónico da literatura latino-americana.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos