XO, Kitty: spin-off de To All the Boys recebe luz verde na Netflix
| 20 Out, 2021

Publicidade

XO, Kitty, o spin-off em formato de série dos filmes da Netflix To All the Boys, recebeu luz verde do serviço de streaming. Desta vez teremos então Anna Cathcart no papel de protagonista, dando continuação à sua personagem da trilogia, que era centrada numa das irmãs mais velhas de Kitty.

Esta notícia vem confirmar o anúncio feito pelo serviço de streaming em abril que informava que estava em desenvolvimento um spin-off dos filmes, que são, por sua vez, inspirados nos livros escritos por Jenny Han, também a criadora da série e uma das argumentistas do episódio piloto. XO, Kitty é, portanto, a primeira série da Netflix cuja origem provém de filmes produzidos pela mesma.

Em XO, Kitty a “casamenteira” adolescente Kitty Song Covey (Anna Cathcart) pensa que sabe tudo o que há para saber acerca do amor. Porém, quando ela se muda para a outro lado do mundo para se encontrar com o seu namorado à distância, rapidamente se apercebe que as relações são muito mais complicadas quando é o nosso próprio coração que está em risco.

A Netflix não avançou qualquer previsão de estreia nem mais nenhum nome que irá integrar o elenco de XO, Kitty. Sabe-se, no entanto, que foram encomendados dez episódios com uma duração de cerca de 30 minutos cada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos