Notícias curtas: Harry Wild, The Tower e mais
| 03 Mai, 2021

Publicidade

Primeira segunda-feira do mês de maio e já estamos de volta com mais notícias curtas das séries. Com uma grande fornada de novas apostas, conta com notícias de séries como Harry Wild, The Tower, From, Now and Then e muito mais!

  • Jane Seymour (The Kominsky Method) vai protagonizar e produzir Harry Wild, uma minissérie original para a Acorn TV, um serviço de streaming da AMC Networks. Trata-se de um thriller de mistério passado em Dublin e Seymour irá interpretar Harriet Wild, uma professora inglesa recentemente reformada que não pode deixar de se interessar ativamente pelos casos criminais atribuídos ao seu filho Charlie, que é detetive da polícia.
    .
  • Gemma Whelan (Game of Thrones) será a protagonista da série dramática da ITV, The Tower, uma adaptação do romance Post Mortem de Kate London. Whelan interpretará a Detetive Sargento Sarah Collins, que investiga o caso da morte de um polícia e uma adolescente que caem de um edifício, deixando para trás, no telhado, uma criança de 5 anos e uma polícia novata que depois desaparecem.
    .
  • Roselyn Sánchez (Devious Maids) vai ser a protagonista de Fantasy Island, o reboot da FOX do drama clássico da ABC. A história passa-se num resort de luxo e acompanha um grupo pequeno de pessoas que vivem numa ilha e às quais se juntam novos visitantes todos os episódios. Sánchez vai dar vida a Elena Roarke, (descendente do enigmático Mr. Roarke da série original), a responsável pela gestão do resort. A ela no elenco junta-se ainda Bellamy Young (Scandal), no papel de uma apresentadora televisiva. A série estreia a 10 de agosto.
    .
  • Toni Collette e Rosemarie DeWitt vão juntar-se ao elenco de The Staircase, minissérie de oito episódios da HBO Max. A história retrata um caso real de assassinato ocorrido em 2001, na Carolina do Norte. Collette vai dar vida a Kathleen Peterson, a mulher assassinada. Executiva, mãe e madrasta, suspeita-se que tenha sido assassinada pelo marido, o escritor Michael Peterson (Colin Firth). DeWitt vai interpretar Candace Zamperini, a irmã de Kathleen. As atrizes já tinham contracenado como irmãs na série United States of Tara.
    .
  • O canal Epix encomendou From, uma série contemporânea de terror e ficção científica, criada por John Griffin. A nova aposta, que recebeu uma encomenda de dez episódios, desvenda o mistério de uma cidade pesadelo no centro dos Estados Unidos que prende todos aqueles que lá entram. Os residentes lutam para manter uma sensação de normalidade e procurar uma saída, mas têm também de sobreviver às ameaças da floresta circundante, incluindo as criaturas aterradoras que saem quando o sol se põe. Harold Perrineau (Lost) vai ser o protagonista.
    .
  • A Apple TV+ encomendou Now and Then, um drama que será filmado em espanhol e inglês, passado em Miami. Com um elenco totalmente hispânico, Now and Then explora as diferenças entre as aspirações juvenis e a realidade da idade adulta quando a vida de um grupo de amigos universitários é mudada para sempre após um fim de semana de celebração que termina com um deles morto. Agora, 20 anos depois, os cinco restantes estão novamente reunidos por causa de uma ameaça que põe em risco os seus mundos aparentemente perfeitos. Gideon Raff (Homeland) irá produzir e realizar os dois primeiros episódios.
    .
  • O argumentista e realizador irlandês Terry George e a argumentista egípcia Mariam Naoum juntaram-se para escrever The Alexandria Killings. A série, que será feita em árabe e inglês, baseia-se na história verdadeira de duas irmãs egípcias, Raya e Sakina Bint Hamman, que nos anos 20 roubaram e assassinaram pelo menos 17 mulheres e foram posteriormente condenadas à morte.
    .
  • He’s Expecting é a nova série da Netflix, produzida e planeada em colaboração com a TV Tokio, e será lançada globalmente em 2022, apenas na Netflix. Baseada no manga com o mesmo nome, de Eri Sakai, inverte humoristicamente os estilos de vida de homens e mulheres e explora as diferenças entre eles, centradas em torno da pergunta: “E se um homem engravidasse?”. O protagonista é um publicitário confrontado com várias questões enraizadas na sociedade que tinham sido invisíveis para ele até à sua gravidez. Esta é uma história de crescimento, uma vez que tanto as pessoas à sua volta como ele próprio mudam gradualmente enquanto ele luta contra estas questões e enfrenta o preconceito.
    .
  • Depois de ter sido oficialmente encomendada, a nova comédia da ABC, ainda sem nome oficial, que contava com Alec Baldwin (Will & Grace) e Kelsey Grammer (Frasier), não vai avançar. O cancelamento foi uma decisão tomada depois de os executivos da cadeia televisiva terem visto o episódio piloto. A trama ia centrar-se em três homens (dois deles interpretados por Baldwin e Grammer), que partilharam casa quando eram jovens. No entanto, a amizade sofreu com um afastamento que, décadas depois, estes homens vão tentar compensar quando se juntam para tentar, uma vez mais, perseguir a vida que sempre quiseram.
    .
  • Ainda na ABC, a comédia The Conners terminou as conversações com Sara Gilbert, John Goodman, Laurie Metcalf e Lecy Goranson, o que garante o regresso dos quatro para uma 4.ª temporada, caso esta venha a concretizar-se. Apesar de ainda não haver renovação oficial, informações avançadas pelo Deadline indicam que já estão a ser contratados novos argumentistas para a próxima temporada, que se espera que seja constituída por 20 episódios.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos