Arnold Schwarzenegger protagoniza nova série da Netflix
| 22 Mai, 2021

Publicidade

O serviço de streaming Netflix deu luz verde a uma série de espiões protagonizada por Arnold Schwarzenegger, sendo este também um dos produtores executivos.

A série, ainda sem título, terá oito episódios de cerca de uma hora cada e foi criada por Nick Santora, que já fez parte de projetos como Prison Break e Scorpion como produtor executivo.

Schwarzenegger irá dividir o protagonismo com a atriz Monica Barbaro, que já participou em séries como UnReal e Splitting Up Together, já que terão uma relação de pai e filha. A história começa com estes a descobrir que cada um tem estado a trabalhar secretamente para a CIA durante anos, o que significa que toda a sua relação tem sido uma mentira e que, na realidade, não se conhecem um ao outro. Forçados a trabalhar como parceiros, irão abordar temas como dinâmica familiar num cenário de espiões, tendo sempre muita ação e algum humor.

Este projeto começou a ser desenvolvido pela Skydance Television, tendo sido esta a escolher os protagonistas, e, após conversas que duraram meses, decidiram levar esta série ao mercado do streaming, tendo, eventualmente, ficado com a Netflix. É de mencionar que esta não é a primeira colaboração da Skydance Television com a Netflix; Grace and Frankie e Altered Carbon também foram produzidas pela Skydance TV e são atualmente transmitidas pela Netflix.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos