The Imperfects: Italia Ricci protagoniza nova série da Netflix
| 18 Abr, 2021

Publicidade

A atriz canadiana Italia Ricci (Designated Survivor) vai protagonizar a série The Imperfects, um drama de ficção científica, composto por dez episódios, que está entre as próximas apostas da Netflix.

Pronto para avançar, o enredo deste projeto conta a história de três jovens na casa dos 20 anos, que, após uma terapia genética experimental, são transformados em monstros. O trio acaba por se juntar com o intuito de capturar o cientista que levou a cabo a experiência, forçando-o a revertê-los à sua forma humana.

A série do género sci-fi trata-se de uma criação de Dennis Heaton e Shelley Eriksen, as mentes por detrás da série The Order, em colaboração com Chad Oakes e Michael Frislev. Heaton e Eriksen voltam a trabalhar em equipa como argumentistas e produtores executivos. Além destas responsabilidades, Heaton assume ainda a função de showrunner.

À frente das câmaras, Ricci irá vestir a pele da Dr.ª Sydney Burke, uma cientista brilhante interessada em corrigir os seus erros do passado, tanto a nível profissional como no plano ético. Nesse seguimento, forma uma aliança com Abbi (Rhianna Jagpal), Juan (Iñaki Godoy) e Tilda (Morgan Taylor Campbell), ajudando-os a descobrir o paradeiro do cientista responsável pelos seus destinos sombrios.

O comediante australiano Rhys Nicholson foi escolhido para dar vida ao Dr. Alex Sarkov, um prodígio desde pequeno, que recusa a interferência de qualquer pessoa no seu objetivo de reescrever o código genético humano, impedindo-o de iniciar um novo estágio de evolução. Além dos nomes mencionados anteriormente, o elenco também inclui Celina Martin (The Other Kingdom), como cobaia para testes, e Kyra Zagorsky (The 100) no papel de rival aquando da busca por Sarkov.

Prevê-se que The Imperfects esteja disponível na Netflix na primavera ou verão de 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos