Spin-off de Bosch aprovado e com elenco da série original
| 05 Mar, 2021

Publicidade

O universo de Bosch continuará a expandir-se após a sétima temporada com um spin-off.

A plataforma de streaming IMDb TV adquiriu os direitos para produzir um spin-off de Bosch, que contará com o elenco principal do famoso drama criminal, incluindo Titus WelliverMimi Rogers e Madison Lintz, todos a interpretar os seus papéis originais. Sabe-se também que a série contará com a mesma equipa criativa e com os mesmos produtores executivos.

Bosch encontra-se atualmente na 6.ª temporada, com a sua sétima e última temporada prevista para o verão deste ano. A nova série, ainda sem nome, seguirá Harry Bosch, interpretado por Welliver, enquanto este se junta à advogada Honey “Money” Chandler (Mimi Rogers). Embora ambos tenham um passado repleto de conflitos, o estranho par terá de meter as suas diferenças de lado em nome da justiça.

A série será produzida pela Fabel Entertainment, a empresa criada por um dos produtores executivos da série, Henrik Bastin, com as gravações propostas a começar este ano.

Welliver revelou estar muito feliz com esta oportunidade, partilhando que sentia uma certa tristeza ao saber que a sétima temporada, que se encontra a filmar atualmente, seria a última. Quando lhe foi proposto uma série que daria continuidade às aventuras de Harry Bosch, Welliver não hesitou em aceitar a proposta.

Michael Connelly, criador da série, revela também estar “muito emocionado pelos fãs quererem ver mais de Bosch”. Connelly promete ainda trazer uma série de grande qualidade, agradecendo por poder continuar a relação que tem com a Amazon e agora com a IMDb TV.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos