HBO Max encomenda Rap Sh!t de Issa Rae
| 13 Fev, 2021

Publicidade

A HBO Max encomendou Rap Sh*t de Issa Rae, uma das criadoras e protagonistas da série Insecure, do canal HBO.

Rap Sh*t será uma série de comédia com oito episódios e seguirá a história de duas amigas do secundário de Miami que estavam separadas uma da outra, até que decidiram reunir-se para formar um grupo de rap.

Issa Rae irá escrever o guião do primeiro episódio de Rap Sh*t e ser produtora executiva ao lado de colegas seus de Insecure como Jonathan Berry e Syreeta Singleton – sendo que esta também será showrunner da série -, contando ainda com Montrel McKay (A Black Lady Sketch Show) e Dave Becky (Master of None). Adicionalmente, a série irá contar com a colaboração do duo City Girls, constituído por Yung Miami e JT, que serão ambas coprodutoras executivas. Quem será responsável pela supervisão das músicas da série será a empresa de conteúdo de áudio de Rae, Raedio.

Este projeto, apesar de só estar a avançar agora, já estava planeado desde 2019. A produção de Rap Sh*t está planeada para começar este verão e a escolha do elenco está a decorrer atualmente. Como o desenvolvimento da série ainda está no início, não foi avançada qualquer data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos