HBO Max dá luz verde a Subject to Change de J.J Abrams
| 20 Fev, 2021

Publicidade

Há um novo thriller a caminho da HBO Max: Subject to Change, da autoria de J.J. Abrams (Lovecraft Country).

Subject to Change gira em torno de um estudante universitário que decide inscrever-se num ensaio clínico sem se aperceber de que dá início a uma aventura selvagem e angustiante, que muda a perceção da realidade e da mente.

Jennifer Yale (See) será a showrunner e a produtora executiva da série. A produção da série fica ao cargo da Bad Robot em associação com a Warner Bros. Television. Abrams e Jennifer Yale serão os produtores executivos ao lado de Ben Stephenson. Rachel Rusch será co-produtora executiva.

J. J. Abrams mencionou estar muito entusiasmado com este projeto, enfatizando que a experiência de poder trabalhar ao lado de Jennifer tem sido incrível e divertida. Agradeceu ainda à HBO Max por tornar possível que a história ganhe vida. Já Sarah Aubrey, a chefe de conteúdo da plataforma, deixou escapar que Subject to Change será um thriller incrível e complexo que irá marcar pela diferença na HBO Max.

Subject to Change é a segunda série criada por Abrams a conseguir um pedido de série numa plataforma da WarnerMedia. Demimonde já se encontra em desenvolvimento na HBO.

O elenco e a data de lançamento da série ainda não foram divulgados.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos