Amazon revela sinopse de The Lord of The Rings
| 14 Jan, 2021

Publicidade

A Amazon Studios revelou a sinopse oficial de uma das séries mais aguardadas de sempre: The Lord of The Rings.

Três anos após ser anunciado que a Amazon tinha comprado os direitos televisivos de The Lord of The Rings, foi finalmente revelada a sinopse da série, confirmada pelo website The One Ring.

“A nova série da Amazon Studios traz pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era de Terra Média. Este drama irá desenrolar-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de The Lord of the Rings, levando os espectadores a uma era onde grandes poderes e reinos nasceram, cresceram e sucumbiram, onde heróis improváveis foram testados, onde a esperança resistiu por pouco e onde os maiores vilões algumas vez escritos por Tolkien tentaram envolver o mundo em escuridão. Começando numa época relativamente pacífica, a série irá acompanhar um grupo de personagens, algumas já conhecidas e outras novas, enquanto se preparam para confrontar o retorno do mal à Terra Média. Dos cantos sombrios das Misty Mountains, às majestosas florestas de Lindon, capital dos elfos, passando pelo maravilhoso reino de Númenor e até chegar aos mais longínquos limites do mapa, todos estes reinos e personagens vão deixar legados que se vão manter durante anos e anos após o seu desaparecimento.”

A história, que anteriormente se iria focar na juventude de Aragorn, foi explorada de ângulos diferentes depois da contratação da equipa de guionistas e showrunners. A Amazon revelou ainda um mapa (ver abaixo) que mostra a Segunda Era de Terra Média, milhares de anos antes dos eventos dos livros e filmes, em que Númenor, algo que nunca foi mencionado nos filmes, será um lugar crucial para o desenvolvimento da série.

The Lord of The Rings está prevista ter, pelo menos, cinco temporadas, cada uma com oito a dez episódios, e tem as gravações a começar já este mês para as primeiras duas temporadas na Nova Zelândia, com um grande elenco anunciado.

Mapa Amazon Lord of The Rings

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos