Reservation Dogs é a nova série do FX
| 27 Dez, 2020

Publicidade

Reservation Dogs é a mais recente série de comédia a receber luz verde por parte do FX. Criada por Sterlin Harjo (Mekko) e Taika Waititi (What We Do In the Shadows e Jojo Rabbit), a série, cujos episódios terão a duração de meia hora, segue a vida de quatro adolescentes indígenas que passam o seu dia a dia na zona rural de Oklahoma envolvidos no mundo do crime, ao mesmo tempo que lutam contra ele.

O piloto da série foi escrito por Harjo, que também o realizou, e por Waititi. A série conta, no elenco, com: D’Pharaoh Woon-A-Tai (Beans), que vai interpretar Bear; Devery Jacobs (The Order), que assume o papel de Elora Danan; e Paulina Alexis (Beans), que dará vida a Willie Jack. Por último, Lane Factor, estreante no mundo da representação, será Cheese. No episódio piloto, nomes como Tamara Podemski (Coroner), Zahn McClarnon (Longmire), Kirk Fox (Rush Hour) e o duo Lil Mike & Funny Bone farão participações especiais.

A série foi descrita por Nick Grad, o presidente de programação da FX Entertainment, como uma “história engraçada e realista sobre a juventude, coragem e ao mesmo tempo sobre desventuras.” Acrescenta ainda que esta série original e única foi tornada possível devido às contribuições de Taika Waititi, devido aos seus talentos, e ainda ao papel que Sterlin Harjo teve na criação de Reservation DogsOutro aspeto a destacar é o facto de a série do FX refletir a história das comunidades indígenas dos seus criadores.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos