Reboot de Sex And The City planeado pela HBO Max
| 24 Dez, 2020

Publicidade

A plataforma HBO Max está a planear a realização de um reboot de Sex And The City.

Apesar de nada estar ainda confirmado, acredita-se que, caso o negócio da plataforma de streaming se concretize, a série deverá ser lançada num formato de minissérie.

Criada por Darren Star e baseada no livro de Candace Bushnell, a série original teve seis temporadas que foram exibidas pela HBO entre 1998 e 2004, e acompanhou a vida de quatro mulheres na cidade de Nova Iorque – Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Charlotte York (Kristin Davis) e Samantha Jones (Kim Cattrall) – que apesar das suas diferentes naturezas e vidas sexuais em constante mudança, permaneceram inseparáveis e confiantes uma nas outras. Kim Cattrall é a única que não está prevista regressar com a sua personagem.

Para além da série, foram ainda produzidos dois filmes em 2008 e 2010 e a prequela lançada em 2013 pela The CW, The Carrie Diaries, que durou duas temporadas e que contou com a atriz AnnaSophia Robb a interpretar a versão mais jovem de Carrie Bradshaw. Um terceiro filme foi também planeado mas, no entanto, não chegou a ser realizado.

Se a novidade se confirmar, Sex And The City será a mais recente série da HBO a receber um reboot, depois de, recentemente, ter sido anunciado que também está a ser planeada uma nova versão televisiva de True Blood.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos