Dylan Llewellyn protagoniza Big Boys
| 29 Nov, 2020

Publicidade

A estação Channel 4 anunciou uma nova série de comédia intitulada Big Boys, que terá Dylan Llewellyn (Derry Girls) como protagonista.

Esta série de seis episódios foi criada e escrita por Jack Rooke (Happy Man), sendo também narrada pelo mesmo. A história de Big Boys segue a amizade improvável entre Jack (Llewellyn), um rapaz tímido, gentil e que ainda está “no armário”, e Danny (Jon Pointing), um estudante estridente e pouco maduro. Jack passou o último ano em casa com a mãe, a fazer o luto pela morte do seu pai, mas agora está pronto para embarcar na experiência universitária, onde conhece o seu colega de quarto, Danny. A semana dos caloiros fortalece a ligação entre os dois, apesar de ambos estarem em sítios bastante diferentes no espectro da masculinidade e a sua amizade surge do caos e do frenesim inevitável que é o primeiro ano na universidade.

Big Boys é baseada em Good Grief, Happy Hour e Love Letters, espetáculos ao vivo de Rooke. O argumentista e comediante diz-se entusiasmado por ter a sua primeira série de comédia com a Channel 4, que terá como base os seus anos de adolescência após perder o pai, tendo assim oportunidade para mostrar “os prós e os contras do luto, da descoberta sexual, da primeira semana na universidade como caloiro e de fazer um amigo importante”.

Apesar de se tratar de uma série de comédia, Big Boys promete também momentos emocionantes. Apesar de as filmagens ainda não terem começado, a série tem data de estreia prevista para 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos