UMC estreia Terror Lake Drive em novembro
| 14 Out, 2020

Publicidade

A UMC prepara-se para lançar o seu novo projeto, um thriller intitulado Terror Lake Drive que tem lançamento previsto para o dia de Ação de Graças, que calhará a 26 de novembro.

A série, criada por Jerry LaMothe (Blackout) e Kajuana S. Marie (Data.Love.Repeat) contará com seis episódios, tendo sido a primeira série a receber aprovação por parte da SAG-AFTRA (sindicato da indústria cinematográfica e televisiva, entre outros) e do estado da Geórgia para começar a sua produção após o início da pandemia. A série encontra-se em produção a partir do dia 29 de junho, contando com um elenco que inclui Shannon Kane (Hollywood Heights), Donielle T. Hansley Jr. (Containment), Lamman Rucker (Greenleaf) e Malik Yoba (Designated Survivor).

Terror Lake Drive segue uma mãe solteira de Baltimore que decide mudar-se para Atlanta logo após uma pandemia para escapar a todas as incertezas que desta advêm e também para fugir do seu passado obscuro, mas rapidamente descobre que há problemas que nunca conseguirá deixar para trás.

Nikki Love, vice-presidente de Produção e Desenvolvimento da UMC, comenta que houve diversos “desafios” durante a produção, “mas com a adaptabilidade de Jerry [LaMothe] e a orientação da SAG-AFTRA” foram capazes de “implementar as proteções necessárias para o regresso seguro ao trabalho”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos