Nicole Kidman no elenco de Things I Know to be True
| 30 Out, 2020

Publicidade

Nicole Kidman está confirmada no elenco de Things I Know to be True, o novo projeto da Amazon.

A série, baseada na peça de teatro de Andrew Bovell, refletirá sobre o poder e resiliência de um casamento e de como o amor é testado num ambiente de família. A história segue Bob e Fran Price enquanto estes testemunham as decisões inesperadas do seu filho adulto e como as mesmas podem vir a afetar a família inteira.

Nicole Kidman não só irá interpretar o papel de Fran Price na nova adaptação, como também servirá como produtora executiva da série, enquanto que Bovell estará encarregue do guião. A atriz admite ter tido uma “experiência transcendente no teatro” enquanto via a peça original em Sydney, admitindo que, com a ajuda da Amazon e da equipa envolvente, tem “grandes expetativas” para este projeto.

Bovell expressa a sua felicidade por ter uma atriz “do calibre” de Kidman a interpretar o papel de uma mulher que é ao mesmo tempo “difícil mas irresistível” e por ter uma empresa como a Amazon Studios por detrás deste ambicioso projeto.

Não é a primeira vez que Kidman se junta como atriz e produtora executiva de uma série, tendo participado na série galardoada da HBO Big Little Lies, participando também no novo projeto da Hulo, Nine Perfect Strangers.

Things I know to be True promete demonstrar até que ponto consegue o amor manter uma família unida e vai trazer para os espetadores uma perspetiva comovente de o que consegue este núcleo superar de modo a se manter unido.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos