O canal americano AMC encomendou Mega City Smiths, uma série de animação stop-motion do criador de Patriot da Amazon, Steve Conrad, e da equipa por trás de Robot Chicken.

Steve Conrad criou esta série que usará bonecas animadas em stop-motion, retratando um elenco adulto de personagens. Os episódios terão cerca de meia hora de duração e centrar-se-ão numa investigação sobre o misterioso desaparecimento do magnata mais famoso da metrópole fictícia Mega City. Dois detetives intrépidos seguem o caso, reunindo-se para lutar contra a perigosa corrupção da sua cidade, a um custo elevado para si e para as suas famílias, tudo em busca de um lugar mais gentil para chamar de lar.

Conrad será o showrunner da série de seis episódios. Stoopid Buddy Standios, que produz Robot Chicken, estará encarregue da produção da série.

“Esta é uma série sobre o nosso desejo mais primário de sermos amados e acarinhados pelas nossas mães, pelos nossos pais, pelos nossos verdadeiros amigos e o ambiente a que chamamos casa”, disse Conrad. “Estamos muito satisfeitos por termos encontrado parceiros no AMC cuja ambição é a mesma que a nossa – tenta contribuir para a nossa era de televisão incrível.”

Mega City Smiths está prevista estrear em 2021.