A nova comédia do canal Peacock, Rutherford Falls, já definiu o seu elenco inicial e, a juntar-se ao ator protagonista, Ed Helms, estão novos nomes como Jana Schmieding (Blast), Michael Greyeyes (I Know This Much Is True), Jesse Leigh (Heathers) e Dustin Milligan (Schitt’s Creek).

Criada e produzida por Helms, Michael Schur e Sierra Teller Ornelas e com vários argumentistas indígenas, a série decorre numa pequena cidade no interior do estado de Nova Iorque que fica virada do avesso quando a lenda local e homónima da cidade, Nathan Rutherford (Helms), luta contra a retirada de uma estátua histórica.

Schmieding irá interpretar Reagan Wells, o melhor amigo de Nathan desde a infância. Incrivelmente inteligente e com princípios, Reagan sonha em transformar o modesto Centro Cultural da tribo num museu de renome mundial. Greyeyes será Terry Tarbell, o CEO de um casino. Astuto e carismático, é também o chefe de Reagan e tem grandes planos para ela e para a tribo. Leigh irá dar vida a Bobbie Yang, que ainda está na adolescência, é non-binary e estagia para Nathan, fazendo trabalhos de assistência executiva para ele e esforça-se o mais possível para escapar da cidade natal. Já Dustin Milligan será Josh Cogan, um repórter e podcaster que se interessa pelo que está a acontecer em Rutherford Falls.

Devido à pandemia da Covid-19, Rutherford Falls é uma das séries que ficou com a produção adiada e, portanto, não é conhecida ainda a data de estreia.