Disney+ dá luz verde a Star Wars: The Bad Batch
| 14 Jul, 2020

Publicidade

Está confirmado um novo spin-off de Star Wars: The Clone Wars! Intitula-se Star Wars: The Bad Batch e tem estreia prevista para 2021 na Disney+.

A série de animação irá seguir os clones experimentais e de elite de um esquadrão conhecido como Bad Batch, anteriormente apresentado na série original, enquanto navegam por uma galáxia em mudança rápida no rescaldo da Guerra dos Clones.

O Bad Batch é uma seleção de clones única, variantes genéticos dos restantes que integram o Exército de Clones, sendo que cada um possui uma capacidade singular que os torna soldados extremamente eficientes. Após o fim da guerra, seguem em missões mercenárias, enquanto se debatem para se manterem à tona e encontrarem um novo propósito.

Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars e The Mandalorian) e os veteranos da animação de Star Wars, Athena Portillo, Brad Rau e Jennifer Corbett, terão a seu cargo a produção executiva da série, enquanto Carrie Beck irá servir de co-produtora-executiva e Josh Rimes será o produtor. Rau será também o diretor de animação e Corbett, o argumentista principal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos