Elisabeth Moss será a assassina Candy Montgomery
| 08 Jul, 2020

Publicidade

Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale) irá dar vida à personagem principal de uma nova minissérie, intitulada provisoriamente Candy, baseada na história verídica de Candy Montgomery e da sua vítima, Betty Gore.

De momento ainda não se sabe qual o canal ou plataforma que será a casa da série, mas o projeto encontra-se já confirmado e sabe-se que está a ser desenvolvido pela Universal Content Productions, que deverá vendê-lo a um canal por cabo ou a um serviço de streaming. Robin Veith (Mad Men) escreveu o piloto e será também produtora da série, ao lado de Nick Antosca, com quem já tinha trabalhado em The Act.

A história leva-nos até ao Texas, em 1980. Candy (Moss) tinha tudo – um amado marido com um bom trabalho, dois filhos e uma boa casa nos subúrbios – porém, tudo muda quando esta assassina uma das suas amigas, Betty Gore, numa igreja com um machado.

Candy vem assim juntar-se a um grupo de séries baseadas em crimes verídicos, como The Act, da Hulu; a antologia Dirty John, da Bravo/USA, ou American Crime Story, do FX.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos