BBC Two encomenda Alma’s Not Normal
| 22 Abr, 2020

Publicidade

A BBC Two encomendou uma nova comédia, Alma’s Not Normal.

Alma’s Not Normal foi criada por Sophie Willan (Still Open All Hours), que também está encarregue do argumento, e que dará vida a Alma, uma mulher meio rebelde que tenta voltar a pôr a sua vida em ordem depois de uma separação recente.

No início do mês, foi divulgado o piloto, que recebeu boa aceitação, com muitos críticos a pedirem que a BBC Two desse luz verde à série de seis episódios de 15 minutos. Willan disse que tem estado a utilizar o isolamento por causa do coronavírus como uma oportunidade para desenvolver ideias para a série.

O chefe da produtora Expectation, Nerys Evans, pronunciou-se sobre a série, dizendo: “As personagens dela estão muito bem criadas e, por vezes, têm falhas ou são desafiantes, mas o humor de Sophie permite-lhe explorar assuntos muito difíceis.”

O responsável pela secção de comédia da BBC, Shane Allen, acrescentou: “Alma’s Not Normal está criada de forma maravilhosa, com a sua singularidade, charme sentimental, humor efervescente e um elenco espantoso. A honestidade crua, o olho para a caracterização e a despreocupação cómica resultaram numa série sensacional a rebentar de potencial.”

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos