Clive Owen protagoniza Lisey’s Story; Apple Tv+ encomenda Masters of the Air
| 13 Out, 2019

Clive Owen (Children of Men) vai protagonizar Lisey’s Story, ao lado de Julianne Moore. A minissérie, que tem uma encomenda de oito episódios, da Apple TV+, baseia-se num dos best-sellers de Stephen King, um thriller que segue a história de Lisey (Moore), uma mulher que perdeu o marido há dois anos. No entanto, uma série de eventos faz com que Lisey se conecte com realidades que tinha reprimido ou esquecido acerca dele. Owen vai interpretar Scott Landon, marido de Lisey.

Esta produção é o terceiro projeto de J.J. Abrams para o novo serviço de streaming da Apple que tem o lançamento marcado para o mês de novembro.

Em outras novidades, a Apple TV+ deu luz verde a uma minissérie de Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, baseada no livro de Donald L. Miller, Masters of the Air: America’s Bomber Boys Who Fought the Air War Against Nazy Germany. Esta série é um seguimento da minissérie Band of Brothers e The Pacific, da HBO, vencedora de um Emmy. O livro conta a história dos bombardeiros americanos na Segunda Guerra Mundial que levaram a guerra até à porta de Hitler.

Spielberg, Hanks e Goetzman vão ser produtores executivos da série, que será co-produzida por Darryl Frank e Justin Falvey, assim como por Steven Shareshian.

Masters of the Air vai ser exibida em exclusivo na plataforma Apple TV+.

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos