Peacock avança com os reboots de Battlestar Galactica, Saved By the Bell e Punky Brewster
| 20 Set, 2019

Publicidade

Peacock, o novo serviço de streaming da NBCU, quer trazer cerca de 15 000 horas de conteúdos em abril de 2020. Dentro desses conteúdos fazem parte o reboot de Battlestar Galactica, por Sam Esmail, Saved By the Bell, de Tracey Wigfield, com Elizabeth Berkley e Mario Lopez, assim como Punky Brewster, com a atriz original Soleil Moon Frye, agora como adulta.

A série original de Glen A. Larson, Battlestar Galactica, que foi para o ar em 1978-79 e que voltou aos ecrãs entre 2004 e 2009 pela mão de Ronald D. Moore, deverá ser agora produzida por Sam Esmail (Mr. Robot). A ideia será trazer de volta a história original. Sabe-se que Sam entrou em contacto com Ronald, que abençoou a ideia que este viesse a assumir o controlo, devido à paixão que Sam demonstrou pela versão de Ronald.

De acordo com os rumores, o enredo deverá ser algo como: no sétimo milénio, numa galáxia muito distante, uma guerra de mil anos ganha força – a da humanidade contra os Cylons, uma raça mecânica de seres. Quando os doze planetas dos humanos são destruídos por uma invasão de Cylons, os sobreviventes fogem em 220 naves espaciais seguindo Galactica – uma gigantesca nave de batalha – em busca de um décimo terceiro planeta, um pequeno mundo obscuro conhecido como “Terra”.

Saved By the Bell, que esteve no ar de 1989 até 1992 na sua versão original, e que contou com a participação de Mark-Paul Gosselaar, Dustin Diamond, Lark Voorhies, Dennis Haskins, Tiffani-Amber Thiessen, Elizabeth Berkley e Mario Lopez, irá agora ver regressar alguns dos membros do elenco para interpretarem versões mais velhas das personagens originais. A narrativa dos anos 80/90 acompanhava um grupo de jovens no liceu e as suas peripécias. Alguns episódios abordaram temas mais sensíveis, mas sempre com um toque de comédia.

Também de regresso estará Punky Brewster. O enredo original contava as aventuras de uma criança, Punky (Frye), que é abandonada com o seu cão, Brandon, e que se torna amiga de um homem, Henry Warnimont (George Gaynes), sendo adotada por este. A série esteve em exibição de 1984 até 1988. Pelas informações conhecidas, a nova série irá contar com Frye no papel principal, agora como mãe solteira de três crianças a tentar orientar a sua vida quando conhece uma menina na rua que a faz lembrar o seu passado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos