Warner Bros. Animation anuncia comédia dos Flintsones; Paramount Network dá luz verde a Sexy Beast
| 13 Jul, 2019

Publicidade

A Warner Bros. Animation uniu-se à Brownstone Productions, de Elizabeth Banks, para desenvolver uma nova série de comédia animada para adultos, os Flintstones. O projeto será um reboot da série animada The Flintstones e contará com personagens desta série clássica da família Hanna-Barbera, originalmente emitida entre os anos 1960 e 1966.

A nova comédia está numa fase ainda muito inicial de produção e, apesar de ainda não haver rede de distribuição confirmada, a nova plataforma de streaming HBO Max da WarnerMedia é a favorita.

No que diz respeito à serie Sexy Beast, contará com uma primeira temporada com 10 episódios encomendados pela Paramount Network, sendo baseada no filme de culto britânico com o mesmo nome, de 2000.

Sexy Beast conta a história da origem das personagens Gal Dove, Don Logan e Teddy Bass. Gal Dove é um brilhante ladrão que se vê mergulhado no tentador mundo criminoso de Londres durante os anos 90. A série irá explorar o relacionamento complicado de Gal com Logan, um gangster com quem formou uma parceria, e também o início da sua associação com o criminoso Bass. Gal apaixona-se por DeeDee, uma estrela de cinema de filmes pornográficos que acabou por se tornar sua esposa.

Karyn Kusama (Halt and Catch Fire) é a realizadora e produtora executiva, juntamente com Matt Manfredi e Phil Hay.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos