Três novas séries, duas delas espanholas, estão a caminho dos pequenos ecrãs pela mão da Netflix: Q-Force, uma animação focada na comunidade LGBT, El Inocente, uma adaptação de um livro de Harlan Coben, e Los Favoritos de Midas, baseada numa história de Jack London de 1901.

Escrita por Gabe Liedman (Brooklyn Nine-Nine) e com 10 episódios encomendados, Q-Force foca-se num bem-parecido agente secreto e na sua equipa de superespiões, também eles pertencentes à comunidade LGBT. Constantemente subestimados pelos seus colegas, os membros da Q-Force têm de se provar vezes sem conta ao mesmo tempo que embarcam em extraordinárias aventuras profissionais e pessoais.

Por sua vez, El Inocente terá direito a 8 episódios e contará a história de Mateo que, nove anos antes, intercedeu numa briga e acabou a tornar-se num assassino. Agora, é um ex-condenado que não toma nada por garantido. A sua mulher, Olivia, está grávida e ambos estão quase a conseguir a casa dos seus sonhos. Contudo, uma chocante e inexplicável chamada do telemóvel de Olivia destrói a vida de Mateo pela segunda vez.

Los Favoritos de Midas será composta por 6 episódios e irá focar-se em Victor, um abastado homem de negócios que é chantageado de forma estranha: uma organização misteriosa ameaça matar pessoas aleatórias na data que indicam, e continuarão a matar mais pessoas periodicamente, a não ser que consigam obter algo dele. Luis Tosar (Miami Vice) será um dos protagonistas.

Nenhuma das séries tem data de estreia prevista.