Novas séries Netflix: Q-Force, El Inocente e Los Favoritos de Midas
| 06 Abr, 2019

Publicidade

Três novas séries, duas delas espanholas, estão a caminho dos pequenos ecrãs pela mão da Netflix: Q-Force, uma animação focada na comunidade LGBT, El Inocente, uma adaptação de um livro de Harlan Coben, e Los Favoritos de Midas, baseada numa história de Jack London de 1901.

Escrita por Gabe Liedman (Brooklyn Nine-Nine) e com 10 episódios encomendados, Q-Force foca-se num bem-parecido agente secreto e na sua equipa de superespiões, também eles pertencentes à comunidade LGBT. Constantemente subestimados pelos seus colegas, os membros da Q-Force têm de se provar vezes sem conta ao mesmo tempo que embarcam em extraordinárias aventuras profissionais e pessoais.

Por sua vez, El Inocente terá direito a 8 episódios e contará a história de Mateo que, nove anos antes, intercedeu numa briga e acabou a tornar-se num assassino. Agora, é um ex-condenado que não toma nada por garantido. A sua mulher, Olivia, está grávida e ambos estão quase a conseguir a casa dos seus sonhos. Contudo, uma chocante e inexplicável chamada do telemóvel de Olivia destrói a vida de Mateo pela segunda vez.

Los Favoritos de Midas será composta por 6 episódios e irá focar-se em Victor, um abastado homem de negócios que é chantageado de forma estranha: uma organização misteriosa ameaça matar pessoas aleatórias na data que indicam, e continuarão a matar mais pessoas periodicamente, a não ser que consigam obter algo dele. Luis Tosar (Miami Vice) será um dos protagonistas.

Nenhuma das séries tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos