The Fix e Modern Family com adições de novos nomes
| 21 Ago, 2018

Publicidade

As atrizes Chasten Harmon (Damnation) e Vannessa Vasquez (East Los High) vão entrar no novo drama judicial da ABC, The Fix, com papéis recorrentes.

A série centra-se em Maya Travis (Robin Tunney), uma advogada que sofre uma grande derrota quando falha na acusação de um ator conhecido acusado de cometer um duplo homicídio. Com a sua carreira a ir por água abaixo, a advogada decide procurar uma vida mais calma em Washington. Contudo, oito anos mais tarde, o mesmo ator volta a ser acusado de outro crime e Maya tem assim uma nova oportunidade de mostrar o seu valor.

Harmon vai interpretar Star, a filha de Sevvy (Adewale Akinnuoye-Agbaje), enquanto Vasquez vai dar vida a Dia. Não foram revelados quaisquer outros pormenores sobre as personagens.

Ainda na ABC, mas passando para o departamento de comédia, anunciamos a participação especial de Daniel Levy (Schitt’s Creek) em Modern Family, neste outono. quando aparecer como convidado especial.

No 3.º episódio da 10.ª temporada, Levy vai interpretar Jonah, um artista que faz esboços em tribunal. Ele desenha Mitch e Cam de uma maneira muito suspeita e, mais tarde, vai descobrir-se que quer vingança do casal. O episódio em causa está ainda em produção, mas já se sabe a data de estreia da temporada: 26 de setembro.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos