When Calls the Heart ganha spin-off
| 30 Jul, 2018

Publicidade

O Hallmark Channel encomendou um spin-off de When Calls the Heart, a série mais vista do canal, ainda com o título temporário de When Hope Calls. Esta será a primeira série original do serviço de streaming do canal e está a ser desenvolvida para o Hallmark Movies Now, tendo estreia prevista para o próximo ano.

Embora ainda não existam detalhes sobre a história do spin-off, Michelle Vicary, a representante do canal, afirmou, durante uma conferência de imprensa, que está confiante de que a série se vai “tornar outro adorado clássico”, tal como a original. Acrescentou ainda que When Hope Calls é fruto da dedicação e lealdade dos fãs à série-mãe e que esta é uma forma de ir de encontro aos desejos desta “apaixonada comunidade” de espectadores, que pedem mais.

Para aqueles que não conhecem, When Calls the Heart é inspirada nos livros da escritora canadiana Janette Oke e conta a história de Elizabeth Thatcher, uma jovem professora habituada aos luxos da alta sociedade que começa um novo capítulo da sua vida quando é enviada para dar aulas em Coal Valley, uma cidade pequena que vive da extração do carvão.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos