Novas minisséries anunciadas para a BBC Two
| 02 Mai, 2018

São vários os novos projetos que vão integrar a grelha de programação da BBC Two, provenientes de nomes como Riz Ahmed (estrela de The Night Of), Toby Jones (Sherlock) e Allan Cubitt (criador de The Fall).

Englistan, é um drama de nove episódios que irá seguir a história de três gerações de famílias paquistanesas britânicas à medida que seguem os seus sonhos e ambições ao longo de quatro décadas atribuladas de circunstâncias instáveis e lealdades inconstantes. A série terá como produtores executivos Riz Ahmed, Esther Springer, Hilary Salmon e Lucy Richer.

Death and Nightingales será uma história de amor, traição, decepção e vingança, passada em 1885. Adaptada do romance do autor irlandês Eugene McCabe, a minissérie desenrola-se num mundo de espiões, centra-se em torno do 25.º aniversário de Beth Winters e chega-nos pelas mãos de Allan Cubitt e dos produtores Jonathan Cavendish, James Mitchell e Tommy Bulfin.

Don’t Forget The Driver é uma série de humor negro, ao bom estilo britânico, criada por Toby Jones (Sherlock). Posicionando-se num Reino-Unido pós-Brexit, em que a população vê a cor dos seus passaportes mudar, a série conta a história de um motorista e pai solteiro, interpretado por Jones. A comédia terá seis episódios e será produzida por Jane Featherstone, Naomi de Pear e Kate Daughton.

Defending the Guilty será outro projeto de seis partes, baseado no livro de Alex McBride, Defending the Guilty: Truth and Lies in the Criminal Courtroom. No centro da trama está um jovem advogado orientado por Caroline, uma mulher que tem uma visão cínica do mundo. A série será protagonizada por Katherine Parkinson (Humans) e Will Sharpe (Flowers) e produzida por Geogie Fallon, Kenton Allen, Saurabh Kakkar, Jim Field Smith, Kieron Quirke e Kate Daughton.

The Other One também contará com seis episódios e apresenta-se como uma comédia sobre o que acontece quando se descobre que o nosso falecido pai tinha uma família secreta e que temos uma nova e desconhecida irmã. Protagonizada por Siobhan Finneran (Downton Abbey), Rebecca Front (The Thick of It), Ellie White (Inside No 9), Lauren Socha (Catastrophe) e Amit Shah (W1A), a série foi criada por Holly Walsh e produzida por Walsh e Ben Cavey.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos