NBC encomenda duas novas séries: The Enemy Within e The Village
| 09 Mai, 2018

Publicidade

A NBC anunciou esta semana a produção de duas novas séries dramáticas, The Enemy Within e The Village.

The Enemy Within é um thriller de espiões, onde Erica Shepherd (Jennifer Carpenter), uma brilhante ex-agente da CIA, é agora conhecida como a maior traidora na história do serviço militar da América e está encarcerada numa prisão de alta segurança. Contra todos os seus valores, mas sem outra alternativa, o agente do FBI Will Keaton (Morris Chestunt) recruta Shepherd para o ajudar a localizar um perigoso e esquivo criminoso que ela conhece bastante bem, mas para ele não é fácil confiar na mulher que lhe custou tanto na vida. Ainda que Shepherd e Keaton tenham motivações diferentes para levar o inimigo à justiça, ambos sabem que para apanhar um espião têm de pensar como um.

O elenco inclui ainda nomes como Raza Jaffrey (Code Black e Spooks) e Kelli Garner (Pan Am).

The Village é uma série cujo pano de fundo é um prédio em Brooklyn, que, por fora, aparenta ser como qualquer outro, mas que, por dentro, é bastante único. As pessoas que aqui residem construíram um laço familiar de amigos e vizinhos. Sarah é uma enfermeira e mãe solteira que está a criar um adolescente criativo; Gabe é um jovem estudante de Direito que ganhou um inesperado e bastante mais velho colega de casa; Ava tem de assegurar o futuro do seu jovem filho nascido nos EUA quando o ICE (U.S. Immigration and Customs Enforcement – qualquer coisa como Serviço de Imigração e Controlo Alfandegário) vem bater à sua porta; Nick é um veterano regressado da guerra; e Ron e Patricia, o coração e a alma do prédio, têm as suas próprias histórias cativantes. Estas são as esperançosas, comoventes e desafiadoras histórias de vida que provam que a família é tudo, mesmo que seja aquela que se faz com as pessoas à nossa volta.

Moran Atias (Tyrant), Dominic Chianese (The Sopranos), Warren Christie (Motive), Frankie Faison (Banshee), Jerod Haynes (Blueprint), Daren Kagasoff (The Secret Life of the American Teenager), Michaela McManus (Aquarius), Lorraine Toussaint (Rosewood) e Grace Van Dien (Greenhouse Academy) são outros nomes que se juntam ao elenco.

Nenhuma das séries tem ainda data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos