The Hot Zone recebe luz verde do National Geographic
| 22 Abr, 2018

Publicidade

The Hot Zone, produção baseada no best seller de Richard Preston sobre o vírus Ébola e o seu impacto na raça humana, acaba de receber luz verde por parte do National Geographic para avançar.

A série será produzida por Ridley Scott e contará a história aterrorizante das origens do Ébola, um vírus altamente mortal e infecioso da floresta tropical da África Central e como chegou ao solo americano. sEm 1989, quando este vírus aparece de repente em chimpanzés de um laboratório em Washington DC, não há cura conhecida e um veterinário do exército dos EUA, que trabalha com uma equipa militar secreta das SWAT, arrisca a vida para impedir que o vírus se espalhe até à população humana.

O canal tem ainda novos projetos em fase de desenvolvimento, à espera de aprovação.

O primeiro, Hidden Figures, inspirado no filme com o mesmo nome, será de antologia e contará as histórias de pessoas cujas contribuições à ciência, tecnologia e inovação foram negligenciadas.

The White House Detail irá basear-se no best seller de Clint Hill e Lisa McCubbin, The Five Presidents, e irá seguir as vidas profissionais e pessoais de agentes dos Serviços Secretos dos Estados Unidos que foram designados para proteger o presidente e a sua família, após a eleição de John F. Kennedy em 1960.

Já Ten Borders, uma minissérie de seis partes, centrar-se-á em cinco indivíduos não relacionados que acabam por se juntar após abandonarem a Síria por um refúgio na Suécia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos