Murphy Brown de regresso com a protagonista original
| 27 Jan, 2018

Publicidade

A série de 1988, Murphy Brown, vai voltar com 13 novos episódios. A criadora Diane English e a estrela Candice Bergen regressam também para esta nova aposta da CBS.

Candice traz de volta a sua famosa jornalista de investigação, mas com elementos diferentes, como o mundo das redes sociais, das falsas notícias e com foco também no atual clima político e cultural.

O revival vai estrear no 30.º aniversário da série original. Murphy Brown foi para o ar, na CBS, durante 10 temporadas, desde 1988 a 1998, com Diane a abandonar a série ao fim de quatro temporadas. A comédia era conhecida pela sua sátira política e por refletir situações ocorrentes, muitas das vezes ligadas aos assuntos mais importantes da vida real política. Inclusive, a série foi referida pelo Vice-presidente Dan Quayle num discurso durante a campanha presidencial de 1992.

Já em 2012, Diane disse que estava em negociações com a CBS para trazer de volta Murphy Brown para mais um episódio durante o ano eleitoral. As conversações ganharam maior relevância há um ano, pela altura em que Donald Trump ganhou as eleições, com rumores de que Diane English pedia uma versão atualizada sobre o novo clima político.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos