Novas Séries CBS: Tell Me a Story e Blood & Treasure
| 03 Dez, 2017

Publicidade

A CBS tem dois novos projetos a caminho: o thriller Tell Me a Story e a série de aventura Blood & Treasure.

A primeira série, Tell Me a Story, recebeu luz verde na CBS All Access e é descrita como um thriller psicológico que tem como base alguns dos contos de fadas mais tradicionais, como O Capuchinho Vermelho ou Os Três Porquinhos. O que distingue esta série, no entanto, é o seu ambiente obscuro e macabro, numa Nova Iorque atual onde se desenrolam estórias de amor e vingança, ambição e perda.

A série, produzida pela Kapital Entertainment, de Aaron Kaplan, conta com Kevin Williamson como guionista e produtor executivo, tal como Aaron Kaplan e Dana Honor.

A segunda novidade, Blood & Treasure, do canal televisivo, é uma série de ação e aventura que acompanha a parceria entre um brilhante especialista em antiguidades e um curioso ladrão de arte que se unem para capturar um terrorista que financia os seus ataques com dinheiro proveniente de tesouros roubados.

Matt Federman e Stephen Scaia irão escrever a série, assim como participar na equipa de produção executiva, que conta também com Ben Silverman, Mark Vlasic, o showrunner Taylor Elmore e o realizador Marc Webb.

Com estreia prevista para o verão de 2019, a 1ª temporada da série tem já 13 episódios encomendados.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos