Trauma, Girlfriends, White Dragon e Next of Kin são as novas séries da ITV
| 14 Mai, 2017

Publicidade

A cadeia televisiva britânica ITV vai aumentar o seu leque de programação com quatro novos dramas: TraumaGirlfriends, White DragonNext of Kin.

Trauma, do vencedor de vários prémios da Academia, Mike Bartlett, centra-se na história de um jovem de 15 anos que morre nas urgências sob a responsabilidade do talentoso e ambicioso Jon Stephens. O pai do jovem acredita que Jon é o responsável pela morte do filho e procura justiça. As gravações dos três episódios irão começar este verão.

Girlfriends, série de seis episódios escrita por Kay Mellor, foca-se em Linda, Sue e Gail, mulheres próximas dos 60 anos, que têm de lidar com mudanças drásticas na sua vida. Quando o marido de Linda (Phyllis Logan), Micky, desaparece da cabine de cruzeiro onde estão a festejar o seu aniversário, fica uma dúvida no ar quando a janela do quarto é encontrada aberta: terá Micky cometido suicídio ou caído acidentalmente? Já Sue (Miranda Richardson) nunca casou, mas durante 30 anos teve um caso com John, o editor de uma revista de noivas, que também é o pai do seu filho. O que irá acontecer depois de Jon se interessar pela jovem modelo Stacey e lhe oferecer a promoção que era de Sue? Por fim, Gail (Zoë Wanamaker) recebeu a notificação de que o divórcio do seu segundo marido, Dave, se irá concretizar em seis semanas, a não ser que descubra algum motivo para o impedir. Resta saber se Gail conseguirá desligar alguma da sua atenção do filho Tom, que saiu recentemente da prisão, e do neto Ben para se concentrar em salvar o casamento.

White Dragon foi escrita por Mark Denton e Jonny Stockwood e segue o momento em que a vida do Professor Jonah Mulray é virada de pernas para o ar quando a sua mulher, Megan, é morta num acidente de carro em Hong Kong. Apesar de Megan ter trabalhado na cidade durante meio ano, Jonah nunca a visitou por medo de deixar Londres, mas agora tem de viajar até lá para identificar o corpo da mulher que amava. Quando chega a Hong Kong, Jonah descobre um segredo que pode ser a chave para resolver a morte de Megan. A série de oito episódios vai ser filmada na Ásia, durante o outono.

Next of Kin, constituído por seis episódios, é um thriller criado por Paul Rutman e Natasha Narayan. A psicóloga Mona Mirza vive uma vida maravilhosa com a sua família em Londres, quando o seu irmão é assassinado ao trabalhar para uma causa médica no estrangeiro. Aos poucos, esta morte acaba por trazer ao de cima segredos da família guardados e Mona tem de lutar para conseguir manter todos unidos.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos