Novas séries USA Network 2017-2018
| 13 Mai, 2017

Publicidade

Unsolved e Damnation são as novas séries encomendadas pela USA Network

O título completo da nova série da USA Network é Unsolved: The Murders of Tupac and The Notorious B.I.G. e trata-se de uma antologia dramática que acompanha as investigações aos assassinatos dos dois artistas, acontecimentos marcantes numa época já de grande tensão e forte rivalidade no hip hop americano da década de ’90. O ator Josh Duhamel (22.11.63) dará vida ao detective Greg Kading, responsável pela investigação de ambos os casos, algo similares entre si: ambos os artistas foram baleados em ataques armados em carros em movimento. O próprio detective Kading, autor do livro Murder Rap: The Untold Story of Biggie Smalls & Tupac Shakur Murder Investigations, será produtor-executivo da série.

Marcc Rose, que já desempenhou o mesmo papel no filme Straight Outta Compton, e o estreante Wavyy Jonez interpretarão, respetivamente, Tupac e Biggie Smalls. O elenco de Unsolved inclui ainda Jamie McShane (Bloodline) e Jimmi Simpson (Westworld) nos papéis de detective Fred Miller e Russell Poole; Brent Sexton (The Killing) como detective Brian Tyndall; Bokeem Woodbine (Fargo)  no papel de agente Daryn Dupree; Luke James (The New Edition Story) como Sean “Puffy” Combs; Aisha Hinds (Under the Dome) como Voletta Wallace, a mãe de Biggie Smalls, e Letoya Luckett (Rosewood) como Sharitha Golden. A série tem estreia prevista para o início de 2018.

Damnation é descrita como “uma saga épica da história secreta do coração da América” na década ’30, durante a Grande Depressão, e centra-se em várias lutas: entre o dinheiro e os oprimidos, Deus e a ganância, charlatães e profetas. No centro da trama está  Seth Davenport (interpretado por Killian Scott, de Ripper Street), um homem que finge ser pregador numa cidade pequena do Iowa, esperando assim começar uma revolta contra o sistema. Focado na sua missão, não se apercebe de que há gente com poder determinada a parar a sua insurreição, seja de que maneira for. Logan Marshall-Green, Sarah Jones, Chasten Harmon, Christopher Heyerdahl, Melinda Page Hamilton e Joe Adler completam o elenco.

A estreia está prevista para outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos