Novas séries Syfy 2017-2018
| 12 Mai, 2017

Publicidade

Já começaram a ser anunciadas as novas séries que podemos esperar para a temporada 2017-2018. Assim, resolvemos criar uma lista de todas as séries que vão sendo encomendadas, neste caso pelo canal SyFy.

[O artigo será atualizado de cada vez que surgirem novas informações.]

Krypton: uma prequela de Superman, decorrida duas gerações antes da destruição do planeta do lendário Homem de Aço. O enredo segue a vida do avô do Super-Homem (Cameron Cuffe), que lutará para resgatar a honra da sua família e salvar o seu amado planeta do caos.

Happy: baseada numa banda desenhada com o mesmo nome, criada por Grant Morrison e Darick Robertson, a série  segue Nick Sax (Christopher Meloni), um ex-polícia corrupto que agora trabalha como assassino privado. Num mundo repleto de homicídios casuais, sexo despreocupado e traição, quando um dos trabalhos de Sax corre mal, a sua vida muda devido a um pequeno cavalo alado azul, imaginário e extremamente positivo chamado Happy (Bobby Moynihan).

Ghost Wars: este novo drama acompanha Roman Mercer, um indivíduo desviante com poderes psíquicos que vive numa cidade do Alaska dominada por forças paranormais. Para proteger a sua cidade das várias ameaças que enfrenta, Mercer terá de ultrapassar tanto os seus problemas pessoais como as ideias pré-concebidas desta cidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos