Novas séries NBC 2017-2018
| 08 Mai, 2017

Publicidade

Já começaram a ser anunciadas as novas séries que podemos esperar para a temporada 2017-2018. Assim, resolvemos criar uma lista de todas as séries que vão sendo encomendadas, neste caso pelo canal NBC.

[O artigo será atualizado de cada vez que surgirem novas informações]

AP BIO

A.P. Bio: Nesta comédia, Glenn Howerton (It’s Always Sunny In Philadelphia) vai interpretar um professor de filosofia que perde o seu emprego de sonho e acaba a trabalhar como docente substituto em aulas de biologia. No entanto, apesar de ser o trabalho que lhe é confiado, ele faz questão de deixar muito claro que não irá ensinar biologia. Ao aperceber-se que tem uma sala de aula cheia de alunos do quadro de honra, decide usar os miúdos para seu próprio benefício. No elenco é possível encontrar nomes como Patton Oswalt, Lyric Lewis, Mary Sohn, Aparna Brielle, Jacob McCarthy e Nick Peine.

Rise

Rise: Do showrunner de Friday Night Lights, Jason Katims, e protagonizada pelo incontrolável Ted Mosby de How I Met Your Mother, Josh Radnor, foi um dos primeiros favoritos da NBC. Escrito por Katims, o drama foi inspirado pela história de um professor de teatro do liceu, Lou Volpe, como relatado no livro Drama High. Na trama da série, Lou Mazzuchelli (Radnor), professor dedicado e homem de família, assume o departamento de teatro sem relevância na escola, mas acaba por estimular não apenas os professores e alunos mas toda a cidade em torno do teatro. Nomes como Rosie Perez e Marley Shelton assumirão também papéis de destaque e a eles juntam-se Shannon Purser, Auliʼi Cravalho, Damon J. Gillespie, Amy Forsyth, Rarmian Newton, Ted Sutherland, Casey Johnson, Taylor Richardson, Joe Tippett e Shirley Rumierk.

good girls

Good Girls: Este drama centra-se em três mães dos subúrbios que cansadas das suas vidas que as levam sempre a becos sem saída, querem fazer algo em relação a isso e então decidem assaltar o supermercado local com armas de brincar. Só que o gerente consegue vislumbrar uma delas e o seu saque é bem mais do que aquele que esperavam. A fuga perfeita mostra-se assim bem mais difícil. Jenna Bans (Scandal) será a showrunner da série, que conta com  Mae Whitman (Parenthood), Retta, Matthew Lillard e Zach Gilford no elenco.

Reverie

Reverie: Sarah Shahi protagoniza este thriller dramático que se centra em Mara Kint, uma antiga negociadora de reféns e especialista no comportamento humano que trabalha como professora universitária depois de ter vivido uma tragédia pessoal inimaginável. No entanto, quando é levada a salvar pessoas comuns que se perderam a elas mesmas num avançado programa de realidade virtual em que é possível vivermos os nossos sonhos, apercebe-se de que, a salvar outros, pode ser capaz de descobrir uma forma de se salvar a ela mesma. Dennis Haysbert, Jessica Lu, Sendhil Ramamurthy e Kathryn Morris completam o elenco.

For God and Country

The Brave: Escrito por Dean Georgaris, este drama – anteriormente conhecido como For God and Country – é descrito como uma jornada pelo mundo complexo da elite americana. No centro do enredo está a vice-diretora de uma empresa, Patricia Campbell (Anne Heche), e a sua equipa de analistas, que usam a tecnologia de vigilância mais avançada do mundo a partir de Washington, D.C. Adam Dalton (Mike Vogel) e a sua equipa de operações especiais, altamente treinada, usam o seu vínculo inquebrável e o seu compromisso pela liberdade para salvar as vidas de pessoas inocentes e executar missões em alguns dos lugares mais perigosos do mundo. Do elenco farão ainda parte Sofia Pernas, Tate Ellington, Natacha Karam, Demetrius Grosse, Noah Mills e Hadi Tabbal. [Vídeos e Posters]

Champions

Champions: Criada por Mindy Kaling (The Mindy Project), esta nova comédia centra-se no carismático Vince (Anders Holm), um dono de ginásio sem nenhuma ambição, que vive com o irmão Michael (Andy Favreau). Os interesses de ambos consistem em mulheres e exercício, até ao dia em que o filho adolescente de Vince é deixado à porta de casa deles por Priya (Mindy Kaling), uma das suas paixonetas do tempo da escola.

Law & Order: True Crime: Esta nova série de antologia terá uma 1.ª temporada constituída por oito episódios e vai vai basear-se na história real dos irmãos Lyle e Erik Menendez, que foram condenados em 1996 pelo assassinato dos seus pais e condenados a prisão perpétua. Leslie Abramson é a advogada de defesa dos dois e irá expor os abusos sexuais que sofreram às mãos do pai, Jose Menendez. Do elenco fazem parte nomes como Edie Falco e Gus Halper. [Vídeos e Posters]

will & grace revival

Will & Grace: Mais de dez anos depois de ter sido emitido o último episódio, a comédia está de volta com novos episódios, mas com os personagens que já conhecemos: Will Truman, Grace Adler, Jack McFarland e Karen Walker. [Vídeos e Posters]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos