Novas séries CBS 2017-2018
| 12 Mai, 2017

Publicidade

Já começaram a ser anunciadas as novas séries que podemos esperar para a temporada 2017-2018. Assim, resolvemos criar uma lista de todas as séries que vão sendo encomendadas, neste caso pelo canal CBS.

[O artigo será atualizado de cada vez que surgirem novas informações.]

Instinct

Instinct: Um ex-agente da CIA (Alan Cumming, de The Good Wife) que refez a sua vida normal como professor e escritor é atraído para a sua antiga vida quando a polícia de Nova Iorque precisa da sua ajuda para deter um assassino em série. O elenco é composto por nomes como Bojana Novakovic, Daniel Ings, Naveen Andrews e Khandi Alexander.

S.W.A.T.: É descrita como uma série intensa e cheia de ação que acompanha um tenente afro-americano da SWAT (Shemar Moore), que está dividido entre a lealdade para com as ruas e o dever para com os seus colegas. Ele está encarregado de dirigir uma unidade altamente treinada de ‘deslocados’ que são a última possibilidade de resolução de crimes em Los Angeles. No elenco estão também Stephanie Sigman, Alex Russell, Jay Harrington, Lina Esco, Kenny Johnson e Peter Onorati. [Vídeos e Posters]

Seal Team: A série irá acompanhar as vidas dos militares de elite da marinha, os Navy SEAL, enquanto treinam, planificam e executam missões perigosas e de alto risco. Nomes como David Boreanaz, Max Thieriot, Neil Brown Jr., A.J. Buckley, Toni Trucks e  Jessica Paré fazem parte do elenco.

Wisdom of the Crowd: Inspirada num formato israelita com o mesmo nome, a série vai seguir um magnata tecnológico (Jeremy Piven) que cria um centro de crowdsourcing de ponta para resolver o assassinato da sua filha, bem como revolucionar a resolução de crimes em São Francisco. No elenco estão ainda Richard T. Jones, Jake Matthews, Blake Lee, Natalia Tena e Monica Potter.

9J, 9K and 9L (9JKL): Comédia inspirada na vida adulta de Mark Feuerstein quando morava no apartamento 9K (prédio onde nasceu) encurralado entre o apartamento dos  pais (o 9J) e o do irmão, cunhada e bebé (9L), que irá mostrar as suas tentativas de estabelecer limites com a sua família intrometida. No elenco: Mark Feuerstein, Linda Lavin, Elliott Gould, David Walton, Liza Lapira e Matt Murray.

By the Book: Anteriormente conhecida como Living Biblically, esta comédia inspirada no livro The Year of Living Biblically, de A.J. Jacobs, tem Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory, como produtor executivo. No centro do enredo está um homem que se vê numa encruzilhada na vida e decide viver de acordo com os ensinamentos da Bíblia. O elenco conta com: Jay R. Ferguson, Lindsey Kraft, Ian Gomez, David Krumholtz, Tony Rock e Camryn Manheim.

Me, Myself & I: A série vai dar a conhecer a vida de um homem em três períodos distintos: na sua juventude, com 14 anos, no ano de 1991; como um adulto de 40 anos (Bobby Moynihan) e, na atualidade, como um homem de 65 anos (John Larroquette) em 2042. O elenco é composto ainda por Jack Dylan Grazer, Brian Unger, Jaleel White, Kelen Coleman, Skylar Gray, Christopher Paul Richards, Mandell Maughan, Reylynn Caster e Sharon Lawrence.

Young Sheldon: Tal como o título sugere, Young Sheldon (spin-off de The Big Bang Theory)  é uma prequela da série-mãe e segue a vida de Sheldon como uma criança de nove anos que já anda na escola secundária, no Texas. A compor o elenco estão Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Raegan A. Revord, Montana Jordan e ainda Jim Parsons como narrador do Sheldon adulto. [Vídeos e Posters]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos