Titans é a primeira aposta da nova plataforma digital da DC Entertainment
| 28 Abr, 2017

Publicidade

A DC Entertainment, em conjunto com a Warner Bros. Digital Group Network, está a preparar o lançamento de uma plataforma digital, com data prevista para 2018.

Esta plataforma conta já com duas séries no catálogo, ambas do Universo da DC: Titans, de Greg Berlanti, e a 3.ª temporada de Young Justice: Outsiders, até agora parte da programação do Cartoon Network.

A estreante Titans dá-nos a conhecer um grupo de futuros super-heróis, provenientes de diferentes cantos do vasto Universo da DC. Esta adaptação de uma série de banda desenhada lançada no início dos anos ’60 foca-se, sobretudo, na evolução de Dick Grayson (também conhecido por Robin, da célebre dupla Batman e Robin), que deixa de ser apenas o braço direito de Batman para tornar-se o líder de um novo grupo de super-heróis onde se encontram Starfire e Raven, entre outros.

A título de curiosidade, convém recordar que a primeira aparição deste grupo, em 1964, inclui vários nomes que são, hoje, familiares tanto aos fãs do Universo da DC como aos fãs de séries de super-heróis, nomeadamente dos projectos que a The CW nos trazO grupo inicial era então constituído por Robin (ou Dick Grayson), Kid Flash (Wally West) e Aqualad (Garth), recebendo posteriormente a Wonder Girl (Donna Troy) e Speedy (Roy Harper).

De recordar ainda que, em 2014, este projecto fazia parte das possibilidades de aposta da TNT, que acabou por não avançar com a proposta.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

mayfair witches estreia

Recomendamos