Amazon com duas novas apostas
| 15 Abr, 2017

Publicidade

The Marvelous Mrs. Maisel foi uma das séries escolhidas pelos estúdios da Amazon para avançar e já tem a encomenda de duas temporadas. Da mesma criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, a série segue Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma nova-iorquina em 1958 que tem tudo o que pode querer – um marido perfeito, dois filhos e um elegante apartamento no Upper West Side. No entanto, tudo muda quando ela descobre um talento escondido e troca a sua vida confortável no Riverside Drive pelos bares da Greenwick Village fazendo sucesso como comediante!

A série ainda conta com Michael Zegen (Boardwalk Empire) como Joel Maisel, o marido de Midge; Alex Borstein (Family Guy) como Susie Myerson; Tony Shalhoub (Monk) como Abe Weissman, o pai de Midge; e Marin Hinkle (Two and a Half Men) como Rose Weissman, a mãe de Midge. Podes ler a review do piloto aqui.

Outra aposta da Amazon é The Forgotten Army (título provisório), uma série baseada em eventos reais durante a 2.ª Guerra Mundial que segue a figura histórica Subhash Chandra Bose e o seu Exercito Nacional Indiano, que surgiu depois da derrota britânica em Singapura enquanto a Índia ainda estava sobre o poder inglês. A série irá começar a ser produzida no fim do ano e será realizada por Kabir Khan.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos