Will & Grace com regresso confirmado
| 01 Jan, 2017

Publicidade

[1 de janeiro]

Já há algum tempo que se falava na possibilidade de Will & Grace voltar ao ecrã, numa altura em que os revivals são uma constante. Agora, aquilo que era visto apenas como uma hipótese parece que vai afinal concretizar-se! Leslie Jordan mencionou o regresso de Will & Grace ao pequeno ecrã durante uma entrevista à KPBS, uma estação de rádio de San Diego.

Jordan, que foi galardoado com um Emmy pela sua performance como Beverley Leslie na série, afirmou não só que a NBC encomendou 10 episódios, como também que as filmagens irão iniciar já em julho.

[Atualizado a 3 de janeiro]

Apesar de o ator não ter deixado grande margem para dúvidas de que o revival vai mesmo acontecer, ainda não há nenhuma confirmação oficial. Aliás, este regresso está a ser posto em causa antes de acontecer, com a protagonista, Debra Messing, a garantir que nada está assegurado e que há apenas conversações sobre isso.

[Confirmação oficial]

Cerca de duas semanas depois de se terem intensificado os rumores de que Will & Grace estaria realmente de regresso à televisão, o mistério fica definitivamente esclarecido com a confirmação de que a série vai sim voltar ao pequeno ecrã. Em comunicado oficial, a NBC anuncia um regresso de 10 episódios previsto para a temporada 2017/2018, com os atores principais – Debra Messing, Eric McCormack, Sean Hayes e Megan Mullally – e os criadores da série original de volta.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos