Novas séries HBO 2016-2017
| 28 Mai, 2016

Publicidade

Esta semana a HBO deu luz verde a novas séries, tanto dramas, como comédias, para a temporada de 2016/2017.

[O artigo será atualizado de cada vez que surgirem novas informações] Consulta as restantes estreias das cadeias televisivas AQUI.

Dramas:

Westworld

westworld

Esta série de 10 episódios com uma hora de duração irá ser uma odisseia obscura sobre a consciência artificial e o futuro do pecado. Passando-se num futuro próximo e num reimaginado passado, explora um mundo em que cada humano tem um apetite diferente. Não importa que seja um ‘apetite’ nobre ou depravado, consegue ser sempre saciado. O elenco é composto por Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, entre outros. A estreia está marcada para dia 2 de outubro.

The Deuce

A trama centra-se na legalização e consequente ascensão da indústria pornográfica nos anos 70 e 80, em Times Square, Nova Iorque. Para além deste tema polémico, a série vai ainda abordar outros temas relacionados com a indústria, como o crescimento do vírus da sida e a epidemia da cocaína. Com estreia prevista para 2017, The Deuce conta com argumento e produção de David Simon e George P. Pelecanos e tem já confirmados no elenco James Franco e Maggie Gyllenhaal.

Comédias:

Divorce

divorce

Com 10 episódios de meia hora cada, Divorce tem como protagonista e produtora executiva Sarah Jessica Parker. O seu papel é France, uma mulher que, de um momento para o outro, começa a reavaliar a sua vida e o seu casamento, chegando à conclusão que começar a vida de novo depois de uma pausa é mais difícil do que imaginava. A estreia é no dia 9 de outubro.

Insecure

insecure

Esta série de comédia irá contar com 8 episódios de meia hora. A história vai-se centrar na amizade de duas mulheres negras e as suas desconfortáveis experiências relacionadas com racismo. A estreia é no dia 9 de outubro.

High Maintenance

high_maintenance

Mais uma série de comédia, esta com 6 episódios de meia hora. Aqui vamos seguir um traficante de Brooklyn conhecido como “The Guy” (Ben Sinclair) que vende marijuana a vários clientes de um excêntrico grupo, revelando as suas vidas dinâmicas. Desde as pessoas mais previsíveis até às mais não-convencionais, a série conta a rotina do traficante e dos seus diferentes clientes. A estreia chega no dia 16 de setembro.

Barry

billhader_custom-b5aa25db406ee71c1f36aec5618ee79b3ec04a93-s6-c30

Protagonizada por Bill Hader, a história centra-se em Barry, um ex-marine que trabalha agora como assassino de baixos custos em vários estados americanos. Sozinho e pouco satisfeito com o rumo da sua vida, ele ruma a Los Angeles para matar uma pessoa, mas acaba por se instalar num comunidade ligada ao mundo do teatro. No elenco teremos também Henry Winkler, Stephen Root, Sarah Goldberg e Anthony Carrigan.

Crashing

jfl13_PeteHolmes_715x353_050820130137

Este é um projeto com contornos autobiográficos. No papel principal temos o ator Pete Holmes que vai dar vida a um comediante que, depois de ter sido deixado pela mulher, se vê obrigado a ficar nos sofás das lojas de banda desenhada de Nova Iorque, já que não tem para onde ir. Judd Apatow será o realizador da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos