Numa altura em que os revivals estão na moda, e depois de muitos rumores, eis que a FOX oficializa que Prison Break e 24 vão voltar ao pequeno ecrã. Já a 6 e 7 de agosto, representantes da FOX tinham avançado os regressos de ambas as séries durante a tour da Television Critics Association, mas agora há novos desenvolvimentos e mais certeza de que as duas séries de sucesso vão voltar à televisão.

Em relação a Prison Break, Wentworth Miller e Dominic Purcell estão confirmados para reviverem os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows. No entanto, as conversações com Sarah Wayne Callies (Sara) e Robert Knepper (T-Bag) ainda estão em andamento, pelo que ainda não se sabe se os seus personagens regressam à série.

Para os mais distraídos, Wentworth Miller e Dominic Purcell foram convidados a protagonizar o spin-off de Arrow e The Flash, a série Legends of Tomorrow, que estreia já no próximo dia 21 de janeiro no canal CW.  Nesta série inspirada nos heróis da DC Comics, Miller representará Leonard Snart, ou Captain Cold, e Dominic Purcell será Mick Rory, ou Heat Wave.

Graças à agenda preenchida de ambos os protagonistas, as gravações do revival de Prison Break estão agendadas para a primavera e a nova temporada deverá ter 10 episódios. Este regresso irá acontecer sob a forma de sequela, passando-se anos depois da series finale, com uma explicação lógica para a forma como a história vai continuar.

Contrariamente a Prison Break, o regresso de 24 ainda não é certo, mas a Fox fez a encomenda de um episódio piloto. No entanto, a potencial série regressa sem o seu elenco principal, ou seja, sem o mítico Kiefer Sutherland e o seu personagem Jack Bauer. Sendo assim, 24: Legacy trará uma nova equipa que manterá o espírito a que a série nos habituou: ação detalhada e suspense em tempo real.

Face a esta situação, a FOX revelou que o enredo se centrará num herói que regressa de uma missão no exterior e que este regresso será conturbado. Com a ajuda do CTU, ele retomará a sua vida e ajudará a deter perigosos terroristas e os seus planos. Sabe-se ainda que este novo herói será afro-americano. A produção executiva continuará nas mãos de Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz.