Novas séries a caminho da TNT, AMC e BBC America
| 10 Jan, 2016

Publicidade

Esta semana foram anunciadas algumas novas séries, portanto aqui deixamos um pouco sobre cada:

Tales From the Crypt

Esta será uma nova versão do drama de terror e suspense, com o mesmo nome, que estreou em 1989 na HBO e durou sete temporadas. Tales From the Crypt é baseada nas histórias originais de William Gaines da EC Comics (em Portugal, Contos de Arrepiar). A nova série será produzida por M. Night Shyamalan (Wayward Pines) e Ashwin Rajan para a TNT. A estreia está prevista para o outono de 2016.

The Son

Este drama chega agora à AMC produzido por Michael Connolly e pela Sonar Entertainment. Baseado no livro de Philipp Meyer (que também participará na produção), a série conta a história de várias gerações durante o nascimento dos EUA como superpotência mundial, durante a sangrenta ascensão e queda de um império do petróleo do Texas.

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency

Surge como uma adaptação do romance humorístico de Douglas Adams. A BBC America encomendou oito episódios que seguirão as aventuras surreais do detetive pouco convencional, Dirk Gently, e do seu assistente Todd, enquanto encaram um grande mistério metafísico. Será escrito por Max Landis (Chronicle, Channel Zero) e produzido por Arvind Ethan David, Zainir Aminullah, Ted Adams, David Ozer, David Alpert e Rick Jacobs.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos