Kiss me First entre as novas apostas do Channel 4 e a USA Network aposta em Falling Water
| 15 Jan, 2016

Publicidade

O Channel 4 encomendou três novas séries de drama contemporâneo sendo que uma delas, Kiss me First, tem colaboração com a Netflix. Esta série é a nova produção de Bryan Elsley, co-produtor de Skins, e é um thriller emocional que segue a vida de jovens gamers e explora a relação entre as redes sociais e a imagem de si mesmos, numa adaptação do best-seller de Lottie Moggach com o mesmo nome. No entanto, a história centra-se em Leila, uma rapariga solitária de 17 anos, viciada num jogo de realidade virtual chamado Agora. Durante uma das suas jogadas, Leila conhece Tess, uma rapariga confiante que gosta de festas, mas que esconde um segredo obscuro. As duas acabam por se tornar amigas no mundo real, mas após o desaparecimento de Tess, Leila acaba por assumir a identidade desta e rapidamente é arrastada para o que está por detrás do desaparecimento de Tess. A série irá juntar cenas ao vivo e sequências do mundo virtual geradas por computador.

Loaded, outra série para o canal, de Jon Brown, mostra o que significa ser extremamente rico quando a maior parte dos teus amigos são pobres. Estes oito episódios de 45 minutos de duração seguem a vida de quatro amigos de longa duração que se tornam, da noite para o dia, multimilionários depois de venderem a sua companhia de videojogos.

Foreign Bodies é a última série encomendada pelo Channel 4. Da autoria de Tom Basden (Fresh MeatPlebs), segue cinco jovens viajantes numa busca de três meses pela Ásia para encontrar o paraíso, enquanto que se tentam encontrar a eles mesmos. Jonathan van Tulleken (Misfits, Top Boy) vai dirigir vários episódios e as gravações terão início ainda este ano.

Falling Water é também uma nova série, mas pertencente à USA Network. Esta tem como produtores executivos Gale Anne Hurd (The Walking Dead), Blake Masters (Brotherhood) e o já falecido Henry Bromell (Homeland). Esta série conta a história de três estranhos que se apercebem que andam a sonhar diferentes partes do mesmo sonho que acarreta grandes implicações na vida de cada um. Cada um destes indivíduos encontra-se numa grande e misteriosa busca pessoal. Um deles procura a namorada desaparecida; outro, uma criança perdida; o terceiro, uma cura para a sua mãe, sendo que os seus sonhos lhes oferecem pistas para os ajudar nestas missões. No entanto, quanto mais descobrem, mais se apercebem que nem todas as pistas são relativas aos seus problemas e que este sonho pode ser a chave para o destino da humanidade.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos