Knightfall e Six são as duas novas séries do History
| 08 Jan, 2016

Publicidade

O History (Canal História) encomendou duas novas séries para o seu canal.

A primeira, de nome de Knightfall, criada por Don Handfield (The Founder, Kill the Messenger) e Richard Reiner (L.A. Without a Map), terá dez episódios com estreia prevista para o fim deste ano. Esta série centra-se nos Cavaleiros Templários e nas suas heroicas descobertas durante as Cruzadas, que inspiraram histórias bastante populares tais como Os Cavaleiros da Távola Redonda e os Jedi de Star Wars. Knightfall irá revelar os grandes segredos que os Templários tentaram proteger e conta a história da fé, lealdade e fraternidade que ajudou estes Cavaleiros no Campo de Batalha. Serão também abordados os eventos mais negros que levaram à ideia atual da sexta-feira 13. Para além de produtor executivo, esta série contará também com a participação de Jeremy Renner (American Hustle,  The Avengers) no elenco.

A segunda aposta deste canal será Six, que conta com 8 episódios, e consiste num drama de ação militar contemporâneo, trazido pelos estúdios A+E e pela Companhia The Weinstein. Escrita por William Broyles (Castaway, Jarhead), nomeado para um Óscar na Categoria de Melhor Argumento pelo filme Apollo 13, e pelo seu filho David Broyles, militar veterano de operações especiais, esta série retrata uma equipa de Navy SEAL, os Six, que em 2014 teve como missão eliminar um líder Talibã no Afeganistão.

No entanto, a missão acaba por correr mal quando estes descobrem um cidadão dos Estados Unidos a trabalhar com os terroristas. Esta série é baseada em eventos reais e aborda a vida complexa dos Navy SEALs e as decisões de vida ou morte que tomam. Cada temporada será feita numa localização diferente, tendo o seu início em África.

Harvey Weinstein, co-presidente da Companhia The Weinstein, referiu que “Six é uma série que reconhece os grandes heróis e soldados do nosso país e, sem dúvida que fará alguns dos mais importantes, provocadores momentos televisivos vistos em anos”. Paul Buccieri, Presidente do A&E e do canal História acrescentou que “O pano de fundo desta equipa de elite de soldados americanos, desde a sua vida caseira até ao nível impressionante de bravura que mostram para servir o nosso país, providencia uma impressionante tela para as histórias que merecem ser contadas”.

Apesar de ainda faltar algum tempo para podermos assistir a estas séries a verdade é que o seu enredo deixa já bastante interesse.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos