Archie Panjabi protagonista The Jury e mais 5 pilotos para a ABC
| 31 Jan, 2016

Publicidade

A cadeia televisiva norte americana ABC está a desenvolver seis novos pilotos, quatro deles de comédia e os restantes dois de drama, sendo que a atriz Archie Panjabi (The Good Wife) irá protagonizar um deles, The Jury.

Esta potencial série examina uma experiência social que acontece milhares de vezes por dia nos Estados Unidos: o destino de uma pessoa é colocado na mão de doze estranhos. Este projeto irá acompanhar um grande caso por temporada e desenvolver o julgamento por homicídio durante os episódios, através do ponto de vista dos elementos que constituem o júri do caso. Panjabi irá interpretar Kim Dempsey, descrita como uma força da natureza, mas muito profissional. Ela não está interessada em fazer amigos, mas em descobrir a verdade.

O outro drama é Notorious, inspirado em histórias da vida real de um advogado de defesa criminal, Mark Geragos, e da produtora de um canal de notícias, Wendy Walker. O drama é descrito como tendo um olhar provocador único, sexy e perigoso do direito penal e dos media.

No lado das comédias temos Toast, que será escrito por Scott Foley, ator de Scandal, e Greg Grunberg e terá Shonda Rhimes e Betsy Beers como produtoras executivas. Esta comédia acompanha o casamento de Max e Page, onde podemos ver a sua família elétrica e os amigos a fazer brindes e a recordar o casal, contando anedotas sobre eles.

O próximo piloto é de Hail Mary, baseado na série australiana Braunshlag, centrado na jovem mayor Mary Wolf, que tem irmãos disfuncionais, um pai moribundo, cidadãos descontentes, uma cidade quase falida e a máfia à perna. Apenas um milagre a poderá salvar, portanto ela finge um.

A comédia que se segue ainda não tem título definido, será produzida por Ed Weeks e Hannah Mackay e acompanhará uma lésbica orgulhosa e o seu melhor amigo, um homem neurótico, e como eles navegam a sua amizade disfuncional pelo mundo do namoro.

Por fim, temos The Fluffy Shop, uma comédia semiautobiográfica protagonizada por Gabriel Iglesias (Cristela), que irá interpretar um padrasto e chefe para a sua família e amigos, enquanto gere a sua vida em casa durante os poucos dias que passa fora das estradas durante a semana.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos