Transylvania será a nova aposta da CW: os monstros terão mais uma série
| 06 Dez, 2015

Publicidade

Transylvania será um drama produzido pela equipa Midnight Radio (composta por Jeff Pinker, Josh Appelbaum, Andre Nemec e Scott Rosenberg), responsável pela série da CBS, Zoo.

A série passar-se-á no início do século XIX, onde o personagem principal é obrigado a deixar Nova Iorque, devido ao misterioso desaparecimento do seu pai na mítica Transilvânia. Na viagem até à região, conhece um antigo detetive da Scotland Yard que mostrará interesse em juntar-se à investigação do desaparecimento.

Bastará pensarmos no filme House of Frankenstein (e para os fãs da série Penny Dreadful a temática de Transylvania deverá ser familiar), para percebermos que a série irá assistir ao nascimento dos monstros mais famosos da pop culture. Este novo ângulo sobre uma das regiões – e períodos – mais férteis em monstros poderá trazer-nos uma brisa de ar fresco ao mundo das séries de terror e suspense.

Embora ainda não tenhamos nomes dos personagens principais, sabemos que série vai basear-se nas aventuras – e desventuras – destes dois personagens.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos