Miguel Ferrer de volta a Twin Peaks e regresso da série fica adiado para 2017
| 05 Nov, 2015

Para quem é fã do surrealismo Lynchiano e esperava pelo revivalismo de Twin Peaks, anunciado pela Showtime para 2016, terá mais um ano de angústia até que a série estreie na televisão.

A série de culto dos anos 90 é baseada na investigação, liderada pelo agente especial do FBI Dale Cooper, do assassínio da rainha do baile de finalistas, Laura Palmer.

Como todos os trabalhos de David Lynch, a série explora o abismo entre as aparências de uma pequena cidade e os monstros mais sórdidos que se escondem atrás de cada máscara usada pelos seus habitantes. Ao longo de toda a série, esta vertente obscura dos personagem será explorada e desenvolvida, bem ao estilo do realizador Lynch, mostrando que nem mesmo os personagens mais inocentes estão livres dos seus monstros no armário.

Para o revivalismo, os co-criadores da série original, Lynch e Frost, voltarão a escrever os guiões e produzir os episódios. Até agora, no que diz respeito aos personagens do elenco original, só tinha sido confirmado o regresso de Kyle MacLachlan. No entanto, foi relevada a novidade na noite passada de que Miguel Ferrer também está de volta ao seu papel do Agente do FBI, Albert Rosenfield.

Publicidade

Populares

ramy

calendário estreias

the resident poster

Recomendamos