Fox com novos projetos, incluindo série baseada no filme Think Like A Man
| 24 Out, 2015

Publicidade

A FOX está a desenvolver uma nova série baseada no filme Think Like A Man, que vai explorar as guerras entre sexos, através de quatro perspetivas muito diferentes: os recém-casados, os namorados, os que moram juntos e os que se vão separar. O projeto, ainda em fase pré-aprovação de episódio piloto, vai ser produzido por Steve Harvey, autor dos livros que inspiraram os filmes. O produtor Will Packer e os guionistas Keith Merryman e David Newman, também irão repetir neste projeto as respetivas funções que tiveram nos filmes. O estúdio principal será o da Sony Pictures Television, em parceria com a Endemol Shine Studios.

Star também poderá vir a ser uma nova adição à lista da FOX, com um episódio piloto encomendado. Produzido pelo co-criador de Empire, Lee Daniels, seguirá o mesmo estilo, um drama musical, protagonizado por três raparigas de Atlanta – uma caucasiana, uma negra e outra mestiça – que formam uma banda e esperam fazer sucesso. Será dado ênfase às escolhas que as artistas farão no problemático mundo da fama e também aos vários dilemas culturais que vão surgindo.

Está também em desenvolvimento um drama policial de David Slack (produtor co-executivo de Person of Interest), e Len Wiseman (produtor executivo de Sleepy Hollow) inspirado no artigo de julho do jornal New York Times, Who Runs the Streets of New Orleans (que podem ler aqui). A série vai explorar o que acontece quando um bilionário com habilidades informáticas promete salvar uma cidade à beira da ruína, com a sua força policial privada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos