Legion e Hellfire são as duas novas séries do universo de X-Men
| 15 Out, 2015

Publicidade

Num projeto combinado entre a Marvel e a Fox Networks Group, vão ser produzidas duas séries do Universo de X-Men. O canal FX irá tomar conta de Legion, que já tem episódio piloto encomendado, enquanto que a FOX já fechou negociações para o muito aguardado Hellfire. Nenhuma das duas séries focará a história principal de X-Men, embora ambas se desenrolem nesse mesmo Universo.

Legion introduz a história de David Haller, um homem que desde a sua adolescência batalha com problemas mentais, mais concretamente, esquizofrenia. Um encontro com um enigmático paciente de um hospital psiquiátrico confronta David com a possibilidade de que as vozes e visões que vivencia podem ser reais. David é baseado no personagem da Marvel, Legion, o filho de Charles Xavier.

Em Hellfire teremos como plano de fundo o final dos anos 60 e a sede de governar o mundo por parte de uma sociedade clandestina chamada The Hellfire Club. Seguirá os passos de um jovem agente especial que vai investigar esta organização e impedir que os mesmos alcancem o seu objetivo.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos