American Gothic e The Arcana Chronicles: novas séries para 2016
| 11 Out, 2015

Publicidade

O canal CBS está já a anunciar as novidades que irão acontecer no próximo ano!

Uma delas é American Gothic, uma série de crime/mistério de treze episódios que irão ter a duração de uma hora. O enredo conta-nos a história de uma família proeminente de Boston, que está a tentar redefinir-se na descoberta de algo que liga o recentemente falecido patriarca a uma data de assassinatos com décadas de diferença, com a suspeita de que um deles terá sido seu cúmplice. A série será cheia de intriga, suspense e terá um final de tirar a respiração.

American Gothic é uma co-produção dos CBS Television Studios e da Amblin Televisione é escrita por Corinne Brinkerhoff, que também participa em The Good Wife e Jane The Virgin.

Também a Warner Bros. TV  irá lançar uma nova série, desta vez uma adaptação de uma saga de livros chamada The Arcana Chronicles. Da autoria de Kresley Cole, o primeiro livro, Poison Princess, será adaptado pelo escritor Seamus Kevin Fahey (de Battlestar Galactica e The Following).

A história da saga é da mesma veia que os livros para jovens adultos The Hunger Games e Divergent; é um conto distópico sobre uma rapariga que se apercebe que tem o poder de reconstruir o mundo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos